Teletrabalho: descubra por que precisa de uma boa cadeira para seu home office

Trabalhar desde casa exige um espaço apto para tal, deve ter o material organizado e  confortável e, principalmente, uma excelente cadeira para home office.

Ao passar muitas horas sentado numa cadeira home office tem de garantir que é ergonómica, para que se possa adaptar bem ao seu corpo.  É essencial que a sua cadeira home office permita que tenha uma postura correta diariamente.

Vários estudos demonstram que a escolha de uma cadeira para home office apropriada é necessário. Ao escolher um bom modelo de cadeira home office, é importante que tenha vários ajustes que permitam suporte para uso intensivo diário.

Uma das principais vantagens das cadeiras para home office ergonómicas é que estas podem ser ajustadas de maneira personaliza, tendo tudo o que precisa de encontrar para a sua cadeira home office.

Se vai estar em tele trabalho, ou sistema híbrido, é de extrema importância que encontre a  cadeira para home office perfeita, e por esta razão preparamos este post, para o/a podermos ajudar na sua escolha!

As melhores cadeiras para teletrabalho

Como anteriormente mencionado, é de extrema importância escolher adequadamente a sua cadeira teletrabalho.

As melhores cadeiras para home office terão de ser cadeiras ergonómicas, ou seja, uma cadeira que pode ser ajustada de acordo com as características ou necessidades do utilizador e que se adapta à sua fisionomia, permitindo uma postura confortável e saudável.

– O ideal é escolher uma cadeira teletrabalho com altura e inclinação regulável, que nos permita adaptar o assento à nossa altura e alcançar a maior estabilidade com a parte superior do corpo: as nossas pernas deveriam formar um ângulo de 90 graus e a coluna tem de ficar recta.

Para ajudar a encontrar as melhores cadeiras para home office, deixamos uma lista de ajustes que deve confirmar que o modelo que pretende adquirir possui:

  • Assento regulável em altura.
  • Base do assento regulável em altura
  • Assento regulável em profundidade
  • Encosto reclinável com sistema de balanço
  • Design flexível a diferentes fisionomias
  • Matérias em malha respirável

Em seguida irá encontrar alguns exemplos de modelos ergonómicos disponíveis no nosso site, todos com entrega em 24 | 48H!

River

A Cadeira de escritório RIVER é uma excelente aposta para uso diário, tanto no seu escritório, como em casa. 

Garante um ótimo desempenho, design e qualidade a um preço acessível.

Inclui mecanismo de balanço reclinável.

Os apoia braços são ajustáveis em altura e têm uma superfície suave. São resistentes e estáveis. 

Esta cadeira cumpre a normativa UNE EN 1335: 2021 quanto a dimensões, segurança, estabilidade, resistência e durabilidade. Um exigente selo de qualidade.

Nolan

A cadeira de escritório NOLAN é um produto que combina ergonomia e elegância. Está concebida para uso intensivo  profissional, graças à elevada qualidade dos materiais de que é feita e às suas características de ajustes.

O assento é amplo e conta com um acolchoado grosso e macio, isto garante máxima comodidade do usuário em todos os momentos de uso. Os apoia braços são ajustáveis em altura, e conta com certificado UNI EN 1335:2021. Os materiais com os quais é fabricado oferecem solidez, qualidade e durabilidade, com certificado ISO 9001.

Miami Pro

Apresentamos o avançado modelo de escritório MIAMI PRO. Este artigo é uma excelente aposta para uso diário, tanto no seu escritório, como em casa. É um artigo que garante extra comodidade devido aos seus avançados ajustes.

O assento  tem um acolchoado grosso de alta densidade (28kg/m3. Os apoia braços são ajustáveis em altura e têm uma suave superfícies para maior conforto.

É um modelo que cumpre a normativa UNE EN 1335 relativamente a dimensões, segurança, estabilidade, resistência e durabilidade.

Corfu

A nossa cadeira de escritório CORFU  é uma excelente opção, uma vez que se trata de um artigo prático versátil com características ergonómicas avançadas. A ergonomia desta cadeira torna-a adequada para uma utilização diária intensiva!

O assento destaca-se pela sua amplitude e bordes arredondados. O acolchoado é de alta densidade, com malha respirável integrada, o que faz com que seja ideal para qualquer estação do ano, evitando na perfeição a acumulação de odores.

Esta cadeira cumpre a normativa UNE EN 1335: 2021.

As melhores cadeiras ergonómicas para home office

Uma das principais vantagens das cadeiras ergonómicas é poderem ser totalmente ajustáveis ao seu usuário, como deve ser para garantir conforto diário.

Estar em home office exige um espaço apto para tal, deve ter o material organizado e  confortável e, principalmente, uma excelente cadeira ergonómica home office.

Apenas uma cadeira ergonómica home office 100% ajustável irá promover uma dinâmica positiva na sua vida diária, promover a circulação sanguínea para os músculos e aliviar os discos vertebrais.

Investir na saúde é sempre uma boa opção. Este tipo de cadeira é recomendado por especialistas médicos, que estão conscientes da grande importância de uma boa cadeira para alcançar posições saudáveis durante longas horas de trabalho.

No caso de preferência por cadeiras gaming, também dispomos de modelos gaming mais ergonómicos, poderá dar uma vista de olhos nas melhores cadeiras gamer no nosso blog.

Caso opte por uma cadeira em malha respirável, ou pano, material mais comum nas cadeiras ergonómicas, explicamos aqui como limpar cadeira de tecido.

Apolo

A nossa cadeira APOLO é uma das melhores apostas do nosso catálogo, conforto e qualidade assegurados. Um modelo muito completo, ao qual não falha nenhum detalhe. 

A sua estrutura metálica cromada e o seu design avançado asseguram grande qualidade. Com a tecnologia mais avançada e seleção detalhada dos materias, o seu encosto é totalmente ergonómico. Está fabricado em malha respirável e tem um suporte lombar que se adapta continuamente ao utilizador.

Victory

O modelo VICTORY é o modelo de alta qualidade ideal que oferece um elevado grau de conforto graças à sua avançada tecnologia de ajustes, um modelo exclusivo do nosso catálogo.

Os seus componentes são todos ajustáveis para que a cadeira se adapte totalmente ao seu usuário: os apoia braços são ajustáveis em 3D, e o assento em altura, uma função para o poder ajustar à sua medida.                                    

Este modelo cumpre com a normativa de qualidade UNE EN 1335: 2021 e ISO 9001.

Energy

A nossa cadeira ergonómica ENERGY, é um modelo com vários ajustes avançados que garante máxima funcionalidade e comodidade, uma cadeira exclusiva.

É um modelo que se adapta totalmente ao seu usuário: os apoia braços são ajustáveis em 3D  e o assento em profundidade, isto permite que obtenha uma postura 100% correcta durante todo o uso.

Este modelo possui certificado de qualidade ISO 9001, e cumpre com a norma UNE EN 1335: 2021 em termos de dimensões, segurança, estabilidade, resistência e durabilidade. 

Explorer

O modelo EXPLORER possui ajustes avançados e combina todas as características necessárias para o uso exigente e intensivo: comodidade, espaço e qualidade

É um producto 100% exclusivo do nosso catálogo com as mais recentes inovações tecnológicas e ergonómicas. Possui certificado de qualidade ISO 9001, e o selo de qualidade UNE EN 1335: 2021, uma prova que pode utilizar esta cadeira com máxima segurança.

Acessórios para teletrabalho

Trabalhar a partir de casa está a tornar-se cada vez mais comum. Com a pandemia, muitas pessoas e empresas perceberam que podem, não só trabalhar a partir do conforto da sua casa, mas também de qualquer parte do mundo com uma boa ligação à Internet.

Se trabalhar a partir de casa se tornou uma parte regular da sua vida, há vários acessórios que são perfeitos para melhorar a nova vida de teletrabalho, como por exemplo, um monitor para o ecrã!

Se é agora uma das milhões de pessoas que combinam trabalhar no escritório com trabalhar em casa, ou que mudaram completamente para o método de teletrabalho, estes são alguns dos acessórios que deve ter no seu espaço de trabalho:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*