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Envios e devoluções



CUSTOS DE ENVIO

Enviamos a Portugal continental de maneira TOTALMENTE GRATUITA seja qual for o pedido. 

De momento não realizamos envios às ilhas da Madeira e dos Açores.

Enviamos todos nossos produtos desde os nossos armazéns com mais de 40.000 produtos em stock e prontos para ser enviados.

IMPORTANTE: Os pedidos que se realizem de segunda a quinta-feira antes das 13:00h serão processados e enviados esse mesmo dia salvo às sextas-feiras que os pedidos partem às 11:00h. 

Como será enviado o seu pedido?

Trabalhamos com as melhores empresas internacionais de transporte. Empresas como DPD, SEUR, DHL ... Asseguram um tempo de entrega de 3-5 dias úteis (de segunda a sexta-feira, não são contabilizados os feriados e fins-de-semana). Podemos dar um serviço eficiente e rápido.

O tempo de processamento dos pedidos em alguns casos pode ser 24/48h após a encomenda.

Pode acompanhar o estado da encomenda?

Sem dúvida! Assim que finalizar o pedido, mandamos o número de seguimento do envio com o qual pode localizar a encomenda em todos os momentos e saber quando vai receber o artigo aproximadamente.

DEVOLUÇÕES E GARANTIA

Se recebe um artigo danificado, defeituoso ou incorrecto:

Se o artigo encontra-se danificado, defeituoso o simplesmente se trata de um artigo incorrecto, o CadeirasPro dará resposta a 100% dos casos.

Deve enviar um e-mail para info@cadeiraspro.pt com uma foto onde são visíveis os danos no artigo. Depois de verificar o dano, as peças defeituosas serão enviadas de forma totalmente gratuita e urgente. Nunca devolva um artigo sem primeiro nos contactar. 

       * Se houver defeitos, substituiremos as peças defeituosas.

       * Envie um e-mail com imagens que mostram as áreas danificadas.

Se o artigo é incorrecto:

       * Neste caso, enviaremos o artigo correcto o mais rápido possível e a distribuidora efectuará a recolha do artigo que lhe foi enviado incorrectamente.

       * Fazemos a gestão da recolha do pedido desde do seu domicílio até aos nossos armazéns.

Se deseja usufruir do seu direito de devolução:

       * Envie-nos um e-mail solicitando a devolução do artigo.

       * Deve enviar todas as peças conforme as recebeu. Se não mantiver a embalagem original, o artigo pode sofrer alguma depreciação.  

       * Encarregamo-nos de coletar o artigo na direcção onde foi entregue com os custos de envio de devolução suportados pelo comprador. 

Em caso de devolução, fazemos a recepção da encomenda e da gestão da mesma com a empresa de transporte. Se preferir, pode devolver a encomenda pela sua conta escolhendo a empresa de transporte que deseja.

De acordo com o disposto no artigo 44 da Lei do Comércio Varejista, o comprador pode revogar este contrato no prazo de 30 dias após a recepção da mercadoria. Uma vez que o vendedor tenha sido informado da retirada do comprador, o comprador deve devolver a mercadoria ao vendedor na mesma condição em que foi entregue. O vendedor, por sua vez, devolverá o valor do pedido ao comprador dentro de um prazo máximo de 30 dias ocorridos a partir do recebimento da mercadoria por parte do cliente. A revogação de pedidos e devoluções de mercadoria não será aceite fora dos períodos indicados.

A retirada pode ser comunicada por qualquer meio, de preferência por email para o endereço info@cadeiraspro.pt no prazo indicado de 30 dias. Também pode preencher o seguinte formulário, especificando o seu número de pedido AQUI. Em resposta a este e-mail, o comprador receberá a confirmação do recebimento da sua decisão e a quantidade de informação necessária sobre o procedimento de retorno (número de retorno, formulário de envio e endereço de entrega).

O retorno não implicará qualquer penalidade para o comprador nos termos estabelecidos a este respeito no terceiro parágrafo do artigo acima mencionado (embora os custos de envio de devolução sejam suportados pelo comprador, uma vez que a mercadoria recebida esteja conforme o solicitado e não tem falho)

 

GARANTIA DO PRODUTO

De acordo com o disposto na Lei 23/2003 sobre Garantia de Venda de Bens de Consumo, cadeiraspro.pt garante todos os seus produtos abrangidos pelo presente contrato, em geral e por um período de 24 meses a partir da data de recebimento da mercadoria, por qualquer defeito de fabrico ou não conformidade com as características especificadas no mesmo. Para tal, um período de 2 meses foi estabelecido desde que o cliente tenha conhecimento de tal para comunicá-lo ao vendedor e, assim, poder atuar em respeito. A comunicação deve ser enviada por e-mail para info@cadeiraspro.pt.

O cliente tem direito tanto à reparação gratuita do produto sujeito ao contrato como à sua substituição gratuita, redução no preço ou rescisão do contrato, se for o caso. Para usar a garantia, o cliente deve entrar em contacto com cadeiraspro.pt e enviar uma foto da peça danificada por email para o endereço info@cadeiraspro.pt.

No cadeiraspro.pt garantimos que todos os produtos do catálogo foram fabricados de acordo com todas as especificações e recomendações legais aplicáveis a este tipo de artigos. Da mesma forma, cadeiraspro.pt compromete-se a reparar ou substituir durante o período de garantia os elementos defeituosos ou não conforme as características indicadas na folha técnica de cada produto, aceitando nestes casos apenas a garantia das peças reparadas ou substituídas.

Em nenhuma circunstância cadeiraspro.pt aceitará qualquer responsabilidade por defeitos ou danos devido ao uso normal dos produtos.

 

 
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