8 melhores cadeiras gamer

Melhores cadeiras gamer

Uma Cadeira Gaming é a cadeira ergonómica perfeita para os jogadores de vídeo jogos. Estes modelos estão fabricados para serem a melhor cadeira para desempenhar esta função, mantendo o seu usuário na melhor postura e o mais confortável possível.

Há uma incrível variedade de cadeiras de jogo para todos os tipos de configurações, com tudo, desde cadeiras de baloiço e reclináveis até aos típicos assentos de estilo racing- e até alguns modelos mais únicos e ergonómicos.

há muitas cadeiras de jogo económicas, que oferecem um conforto surpreendentemente bom por preços baixos, descubra no nosso site as melhores cadeiras gamer e melhore a sua performance! No nosso catálogo poderá ver também outros tipos de cadeiras e estilos!

As melhores cadeiras gamer

Quando se está a jogar, é preciso poder ter a cabeça a 100% no jogo. Se estiver constantemente a movimentar-se, para tentar ficar confortável, vai ser difícil concentrar-se As melhores cadeiras gamer são fácil de mover de sala para sala, para que possa ter um conforto consistente quer esteja a jogar PS5 ou Xbox.

A principal diferença das melhores cadeiras gamer,  é que o encosto é muito mais alto do que uma cadeira de escritório normal. Apoiamos os ombros e as costas para que não se comece a sentir cansado. Geralmente pode ajustar as costas da cadeira, o apoio lombar, a inclinação, o apoio de cabeça, e os apoios de braços.

As melhores cadeiras gamer, devem ser ajustáveis em diferentes pontos: apoia braços ajustáveis, apoio lombar e apoia cabeça são apenas algumas das características que o ajudam a manter uma postura perfeita e o conforto ideal para longos períodos sentado. Muitas cadeiras gaming dispõem de apoios de braços ajustáveis multidireccionais.

Melhores cadeiras gamer 2021

Desde que as cadeiras gaming se tornaram populares no mercado, cada vez mais pessoas começaram a dizer que são melhores do que as cadeiras de escritório operativas, porque são mais adequadas à nossa postura sentada. Já pensou pesquisar sobre as melhores cadeiras gamer 2021? Em seguida inumeramos algumas das razões para que opte pela melhor cadeira gamer para jogar, face às cadeiras de escritório operativas:

  1. Irá melhorar a sua postura graças ao design ergonómico do encosto. A tensão que sente nas costas e pescoço, quando se senta numa cadeira normal, irá desaparecer;
  1. A sensação de conforto e conveniência será consistente, independentemente de reclinar a cadeira ou se estiver a usar um comando PS; 
  1. O seu campo de visão estará ao mesmo nível do seu monitor de computador, permitindo-lhe desfrutar de uma visão mais detalhada e não correr o risco de sobrecarregar os seus olhos durante o processo;
  1. Terá mais energia para os jogos e outras actividades do dia-a-dia, porque a cadeira não vai sobrecarregar o seu corpo;
  1. Poderá desfrutar de uma experiência imersiva em qualquer altura. O seu corpo estará alinhado na posição certa para envolver os seus sentidos e melhorar as suas capacidades de jogo com a sua melhor cadeira gamer

Se é um jogador de vocação, não perca a sua oportunidade e veja as melhores cadeiras gamer 2021 no nosso site! 

Qual a melhor cadeira gamer

Qual a melhor cadeira gamer? É muito importante adquirir uma cadeira gamer em caso de jogar diariamente por longos períodos de tempo. Para elegir o modelo ideal, deve ter em conta os seguintes pontos:

Qual a melhor cadeira gamer? É muito importante adquirir uma cadeira gamer em caso de jogar diariamente por longos períodos de tempo. Para elegir o modelo ideal, deve ter em conta os seguintes pontos:

  1. Posição
    Se passa muito tempo a jogar é essencial que tenha uma cadeira gaming. Cada minuto conta para a saúde das sua coluna. A ergonomia visa evitar desconfortos ou danos físicos. Portanto, use sempre uma cadeira com um encosto que se adapte a si.
  2. Conveniência
    Estas cadeiras desportivas são caracterizadas pelo conforto. As sessões de largas horas diante do computador requerem que o usuário se sinta confortável. Tenha em mente a reclinação, altura, e até mesmo os ajustes dos apoia braços.
  3. Materiais
    Deve ter cuidado com os materiais com os quais está fabricada. Recomendamos que esteja forrado com um tecido resistente como pele sintética ou uma malha resistente.
  4. Altura e peso
    Avalie cuidadosamente o peso que a cadeira pode suportar. Nem todos os modelos estão concebidos para suportar os mesmos kilos.
    Por outro lado, a altura, é essencial que a cadeira possa ser ajustada à sua estatura.

NITRO

Apresentamos o modelo gaming NITRO, tem um design desportivo e elegante, que garante conforto e dará um toque especial ao seu escritório, sala, ou quarto. O seu formato ergonómico evita posturas incorrectas e futuros problemas de coluna. Inclui um exclusivo sistema de balanço, ao puxar a manivela para fora a cadeira balança, ao colocar a manivela para dentro, volta a ficar fixa.

Os apoia braços são dobráveis, acolchoados, estáveis e muito cómodos. 

É um modelo que cumpre a normativa UNE EN 1335: 2021 e ISO 9001. 

TURBO

Cadeira gaming TURBO, um modelo que oferece um design cuidadoso e impressionante, conforto superior e versátil.

Oferece um alto grau de conforto, devido ao seu apoio e assento com formato ergonómico que conseguem manter uma postura corporal correta.

encosto é reclinável até 180 graus, podendo deixá-lo praticamente plano. Pode deixar o ângulo de inclinação que precisa fixo. É de salientar a sua base resistente até 150 kg.

ESCORPIÃO

Apresentamos a cadeira gaming ESCORPIÃO, um modelo que oferece um elevado grau de conforto, design e qualidade superiores. Destaca-se pelo conforto que oferece ao seu usário. Tem um mecanismo de reclinação sincronizado com 4 posições de bloqueio. Possui certificado de qualidade UNE EN 1335 1-2-3, um exigente método aprovado por diferentes testes, que demostra que um producto é apto para uso saudável e intensiva. 

AUKE

Cadeira gaming AUKE, um modelo que combina conforto e qualidade com estilo desportivo.  

Estamos perante uma cadeira versátil e cómoda. O assento e o encosto contam com um almofadado acolchoado e resistente. Possui apoia cabeças integrado, e assento giratório ajustável em altura. Outro plus deve-se aos apoia braços de design acolchoados 

É perfeito para se adaptar a qualquer espaço!

Melhores cadeira gamer qualidade preço

As cadeiras gaming tornaram-se muito úteis para escritórios, quartos, salas e espaços onde jogamos, ou até mesmo onde trabalhamos, nos nossos computadores e consolas. Todos procuramos uma cadeira gamer barata e boa

Sempre existiram cadeiras de escritório, contudo, ou eram muito básicas para nos manterem confortáveis durante tanto tempo que passamos nelas sentados ou, para providenciar este conforto extra e adaptabilidade às posições que necessitamos para jogar.

Estas cadeiras, para além de terem muito estilo, são concebidas para suportar mais peso e acrescentam conforto e uma maior sensação de apoio constante. São também mais económicas, pelo que, poderá adquirir uma cadeira gamer barata e boa. Graças ao seu design, forçam-nos a permanecer numa melhor postura. Algo que a nossa zona lombar nos vai agradecer!

No nosso site, poderá encontrar melhores cadeiras gaming qualidade preço. Escolha dentro de uma enorme variedade de cores e designs, certamente encontrará o artigo que tanto procura! 

MONTMELO

Cadeira MONTMELO, uma das nossas últimas novidades. O estilo está inspirado directamente nos assentos dos carros de corrida. 

Cada um dos detalhes tornam este modelo 100% exclusivo. As costuras, o contraste chamativo de cores, o apoia cabeças integrado no encosto, tudo cuidadosamente pensado.

Está forrada em pele sintética e pano respirável, materiais resistentes e de fácil cuidado. Poderá desfrutar sentado durante horas sem sentir desconforto.O acolchoado é de alta densidade, e o formato da cadeira suporta e apoia o corpo de forma correcta. 

PONS

Modelo  PONS, uma cadeira gaming de jogos para computador. Design desportivo com formato ergonómico, que oferece um grande conforto. 

Tem ajuste de altura toplift. É uma característica com a qual pode adaptar facilmente a altura da cadeira. Os apoia braços são dobráveis e têm acolchoado.

Inclui mecanismo de balanço, algo confortável de usar e ideal para fazer uma pausa. Este sistema pode ser bloqueado ou desbloqueado, além de permitir ajustar a dureza da reclinação. 

GOTAM

Cadeira Gaming GOTAM, um modelo espectacular que combina o mais puro estilo desportivo com o conforto e qualidade dos seus materiais.

Este modelo destaca-se pelo seu design marcante e original desportivo. 

É um modelo disponível em diferentes cores, o que faz com que possa elegir a que melhor se adapte ao seu espaço ou gosto.Possui um mecanismo reclinável de balanço. Esta é uma funcionalidade realmente prática, pois permite deixar o balanço do seu encosto activado ou bloqueá-lo para que fi

LOTUS

Modelo LOTUS, uma cadeira gaming ideal para quem passa muito tempo no computador. 

Design desportivo com formato ergonómico. Tem ajuste de altura toplift. É uma característica que permite uma maior adaptação da cadeira a diferentes locais em que a deseje utilizar. 

Inclui mecanismo de balanço reclinável. Trata-se de um sistema que permite uma maior liberdade de movimentos, o que o irá aliviar ao longo do dia.

Os apoia braços são dobráveis, uma funcionalidade muito prática e que faz a diferença no dia a dia.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*