Ideias para um escritório em casa

ideas para un escritorio en casa

A expressão home office, escritório em casa, nunca foi tão utilizada como nos dias de hoje. Devido a todas as consequências da pandemia, as empresas viram-se obrigadas a aderir ao tele trabalho, fazendo com que os funcionários tivessem de criar um escritório em casa.
Para conseguir um escritório em casa, que assegure a sua produtividade e conforto, é necessário dar atenção aos mínimos detalhes. Quaisquer que sejam as suas necessidades, é importante ter um escritório em casa organizado.
Se este é o seu caso, continue a ler o nosso post e veja todas as home office ideias e inspirações que lhe pretendemos transmitir, para que possa criar um escritório em casa prático, funcional e económico. Veja tudo em seguida!

Mobiliário escritório em casa

Planeia continuar em tele trabalho? Além de necessitar de um ótimo computador, e boa conexão à internet, é super importante dispôr do mobiliário ideal para lhe garantir conforto no seu dia a dia no seu escritório casa, e para isso, está no site certo!
O primeiro passo é elegir a cadeira ergonómica ideal para si, já que é a peça de mobiliário mais importante para o seu escritório em casa. Quando tiver a cadeira escolhida, poderá investir também numa mesa adequada à altura da sua cadeira de escritório, já que é essencial que as medidas se complementem entre si.
O mobiliário que elegir para o seu escritório em casa vão contribuir para um ambiente de trabalho muito melhor e organizado, pelo que, é importante que dedique algum tempo à escolha destes elementos.

Cadeiras para escritório em casa

A cadeira ergonómica perfeita é aquela que tem um almofadado confortável, um bom apoio para as costas e apoio lombar ajustável. Estas são as características que lhe garantem uma posição correcta durante o seu dia de trabalho.
Estudos mostram que a escolha de uma cadeira de escritório ergonómica, ou cadeiras tipo poltrona, apropriada é essencial. Ao escolher um bom modelo, é importante que tenha ajustes suficientes para facilmente alcançar uma postura óptima.
Uma das principais vantagens das cadeiras ergonómicas é que estas podem ser ajustadas de maneira personalizada. Por exemplo, ajustar os apoia braços, encosto, apoio para a cabeça ou assento, à sua medida. Isto é necessário para permitir obter uma postura correcta.

LAMBO

O modelo LAMBO possui suporte lombar ajustável e combina todas as características necessárias para o uso exigente e intensivo: comodidade, espaço e qualidade.
Inclui um sistema de reclinação com 3 posições, e sistema de balanço. É possível reclinar a cadeira e deixá-la fixa em qualquer uma das três posições.
Os apoia braços são ajustáveis em diferentes posições (6 níveis), para um melhor conforto e ergonomia.
Esta cadeira cumpre a normativa UNE EN 1335 quanto a dimensões, segurança, estabilidade, resistência e durabilidade.

MAGNUM ELITE

O modelo MAGNUM ELITE reúne tudo o que é necessário: conforto, elegância e design moderno.
Destacamos o seu encosto de malha respirável com suporte lombar integrado.
Inclui mecanismo sincronizado de reclinação, com 3 posições de bloqueio. É um sistema muito prático com o qual poderá reclinar a cadeira e deixá-la fixa na posição que mais prefira.
Este modelo tem também apoia braços com ajuste em altura com suaves almofadas na sua parte superior.
Possui apoia cabeças que pode ser regulado em altura e ângulo. Cumpre a normativa UNE EN 1335.

ENERGY

Cadeira ergonómica ENERGY é um modelo com ajustes avançados que se adapta totalmente ao seu usuario.
Possui um assento com uma forma curvada, é um tipo de estructura ergonómica que acompanha o formato da coluna.
Os apoia braços são ajustáveis em 3D (altura, largura e ângulo), e o assento em profundidade, isto permite que obtenha uma postura 100% correcta.
Inclui mecanismo de reclinação sincronizada. Dispõe de 4 posições de bloqueio e regulação de tensão.
Este modelo possui certificado de qualidade ISO 9001, e cumpre com a norma UNE EN 1335.

GALVAN

Poltrona GALVAN. Um produto de alto desempenho, com a mais alta qualidade e que garante conforto.
O encosto é alto, largo e com encosto de cabeça integrado, o que permite um maior apoio do usuário, e as suas dimensões permitem adaptar-se a diferentes estaturas.
Esta poltrona possui mecanismo sincronizado com diferentes posições. Uma tecnologia que permite maior liberdade de movimento.
Os estofos são em pele de vaca 100% genuína. Esta cadeira cumpre a normativa UNE EN 1335, um exigente selo de qualidade.

Mesas para escritório em casa

Na hora de decorar o seu espaço, todo o mobiliário de escritório tem um papel importante, por isso, para escolher mesas para computador, devemos considerar diferentes aspectos.
É de extrema importância considerar o tamanho do nosso computador e ecrã, bem como a a quantidade de espaço útil que necessitamos para colocar todas as suas peças.
Existem mesas que têm elementos que ajudam muito o seu usuário. Mesas com gavetas e prateleiras, ou somente com um destes elementos. Logicamente, as que tenham mais elementos, são as que permitem mais organização.
No caso de um uso de escritório, a melhor opção será um secretária executiva. São mesas bastante amplas, que são adequadas para serem colocadas em espaços maiores. Geralmente são 100% completas, uma vez que dispõem de vários compartimentos de arrumação e todas as comodidades necessárias para um uso intensivo profissional.

VICTORIA

Apresentamos a mesa de computador VICTORIA. Combina o seu elegante e moderno design com uma ampla superfície de trabalho.
Oferece uma superfície útil de 140×60 cm, uma extensa superfície de trabalho para que possa realizar as suas tarefas com total comodidade.
Permite muito espaço de armazenagem devido a todas as suas prateleiras laterais.
Dispõe de suporte para CPU, e a tábua superior, que lhe permite colocar o monitor, sem ter de perder qualquer espalo da sua superfície!

LUNA

LUNA, um modelo prático com uma grande superfície de trabalho e espaço para armazenamento.
O seu formato em L é ideal para poder adequar a mesa às suas necessidades e locais.
A estrutura é feita de metal, material sólido mas que não pesa, dá uma sensação de leveza. O tampo e as prateleiras são em madeira.
Graças ao seu fabrico, pode ser limpa rápida e facilmente, sendo suficiente um pano seco ou húmido.
Esta mesa consegue suportar um peso de 40kg enquanto que cada prateleira individual pode suportar um peso de 5kg.

DELTA

Mesa de escritório DELTA, um modelo com design simples e moderno em forma de L. Oferece uma superfície de trabalho ampla devido ao seu formato.
Oferece uma superfície útil de 103×48,5 cm e uma parte extra de 48,5×64 cm.
A estructura metálica inferior é muito ampla e resistente. A superfície está construída em aglomerado de madeira, um material muito resistente e de fácil limpeza.
Os pés desta mesa estão equipada com pés reguláveis em altura, com goma anti derrapante.
Um modelo de design exclusivo e de qualidade superior, com tudo o que pode necessitar.

TANGANICA

A mesa de escritório TANGANICA é um modelo com linhas simples e modernas.
O estilo linear da mesa permite a sua perfeita integração em qualquer tipo de mobiliário.
As pernas estão equipada com pés reguláveis em altura, que além de protegerem o pavimento, permitem ter uma mesa perfeitamente alinhada mesmo em superfícies irregulares.
A sua superfície de madeira, é resistente a riscos e fácil de limpar e manter. Permite muito espaço de armazenagem devido a todas as suas prateleiras laterais.
Graças à sua forma em L, oferece uma grande superfície de trabalho.

Mobiliário para escritório em casa

No Cadeiraspro.pt somos especialistas em mobiliário de escritório, oferecemos uma grande variedade de mobiliário de alta qualidade para o seu escritório, entrega rápida e preços imbatíveis.
No momento de comprar mobiliário de escritório online vai ficar surpreendido ao ver a quantidade de complementos que temos no nossso catálogo: armários arquivadores de aço inoxidável, quadros decorativos; estantes; bancos altos e muito mais!

TUCANO

Mesa TUCANO, a solução prática e versátil para o seu escritório, ou sala de espera. A solução perfeita para a falta de espaço e mobilidade!
Destaca-se por ser Um modelo 100% móvel para que o possa mudar de acordo com as suas necessidades.
fabricada em madeira maciça de acácia, um material de qualidade que assegura máxima resistência.
Devido às suas dimensões, 45x45cm, poderá inseri-la onde preferir, de acordo com a decoração e ambiente, isto faz com que seja uma mesa super versátil!
Através das fotografias poderá ver os detalhes da madeira maciça deste artigo.

GALAK

Apresentamos o Puff GALAK fabricado com materiais de qualidade sólidos e resistentes, é o complemento ideal.
Está forrado em pele sintética de excelente qualidade. Destaca-se pelo seu toque e acabamento suave e agradável, resistência e durabilidade.
O seu acolchoado grosso, faz com que seja um modelo muito confortável, com um acolchoado de qualidade que não se deforma com o uso.
Será um elemento decorativo ideal para qualquer sala onde decida colocá-lo. É muito versátil devido às suas dimensões.

ELSAN

O modelo ELSAN é o nosso arquivador de estilo moderno perfeito, tanto para escritório, como para casa devido ao seu design elegante.
Os materiais com os quais foi fabricado são de elevada qualidade: aglomerado de partículas com superfície melamínica, garantindo durabilidade com o passar do tempo.
Para o poder deslocar facilmente está equipado com 4 rodas práticas, 2 bloqueáveis.
Possui amplo espaço de armazenamento graças às suas três grandes e espaçosas gavetas equipadas com guias de metal.

VALERY

Apresentamos a estante VALERY, destaca-se pelo seu design moderno e sofisticado, bem como pelo fabrico de qualidade.
Possui um design moderno e amplo espaço de armazenamento devido às suas 4 grandes e espaçosas prateleiras que permitem guardar pastas, documentos e vários objetos bem organizados.
Sólida e estável, a sua estrutura de madeira proporcina-lhe grande resistência, amplitude e estabilidade. Irá garantir máxima durabilidade com o passar do tempo!
Graças ao seu design e medidas, pode usá-lo como estante, ou como divisor entre várias zonas.

Decoração escritório em casa

Decorar o escritório ajuda a criar um ambiente estimulante e agradável. Passar o dia a trabalhar em ambientes frios e despersonalizados, poderá representar um decréscimo de produtividade.
Um ambiente corporativo não só pode, como deve, ter elementos decorativos de visual atraente e diferenciados que sirvam como fonte de inspiração não só para os colaboradores, como também para os clientes.
Pintar o espaço é uma forma simples, rápida e barata de se intervir na decoração escritório e que pode fazer uma enorme diferença no visual do escritório, deixando-o, não só com cores mais adequadas à imagem da empresa, como também facilitando a manutenção das paredes. Introduzir obras de arte é outra mudança fácil de ser feita, personalizando o espaço corporativo.

Outra ótima ideia para escritório decor é a inserção de plantas ao seu espaço, uma vez que têm propriedades purificadoras, promovem um ambiente mais saudável e também melhoram o seu estado de espírito. Siga estes passos e começe já a tratar da decoração de escritório!

Acessórios para escritório em casa

A decoração do ambiente tem mais influência no seu desempenho e produtividade do que você imagina. Por isso, os acessórios para escritório são tão importantes quanto qualquer outro utensílio do seu escritório.
No CadeirasPro ajudamos com o processo de decoração total do seu espaço, fornecendo todo o tipo de produtos desejados para montar um bom escritório.
Aqui encontra tudo o que é necessário: cadeiras de escritório, mesas de escritório, sofás, quadros, armários, cadeiras de visita e até rodas!

COSMO

Apresentamos o apoia pés COSMO, um modelo ajustável em ângulo e altura com acabamento suave antiderrapante.
Este modelo tem um ajuste de altura em 3 níveis: 10 cm, 13 cm e 16,5 cm. Este apoio para os pés também é ajustável em ângulo até 30º para se adaptar a qualquer utilizador.
Os materiais escolhidos para o seu fabrico são de máxima qualidade. A sua estrutura em poliestireno é resistente e estável, bem como à prova de estilhaços.
A sua grande superfície texturizada é adequada para massajar os seus pés, o que ajuda a reduzir os níveis de stress.

RODAS

Lote de 5 rodas para pisos duros de 11 x 50 mm. Adequado para todos os modelos de cadeira cujo conector tem 11 mm de diâmetro.
Máxima qualidade, resistência até 150kg! Revestido em material suave, especial para uso em parquet, madeira, ou azulejo.
Recomendamos o uso destas rodas para superfícies duras. Evitam possíveis estragos neste tipo de superfícies.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*