Homeoffice ideas

Homeoffice ideas

Homeoffice ideas – Cadeiraspro.pt

Seja a tempo inteiro ou a tempo parcial, o teletrabalho já não é uma tendência, mas uma realidade. Novas filosofias de trabalho, mais flexíveis e ágeis, baseadas em projectos e objectivos, significam que muitas empresas estão a facilitar aos seus empregados o trabalho a partir de casa, no seu escritório em casa. Para ter o seu cantinho lá em casa, terá de pensar em vários aspectos, mas principalmente, na cadeira a adquirir. As cadeiras que condizem melhor com a decoração, são sempre as cadeiras tipo poltrona.

Em seguida iremos dar-lhe várias homeoffice ideas para que possa decorar o seu espaçoda melhor maneira possível! Não perca as nossas sugestões!

Homeoffice Ideias

Home office é uma relação de trabalho na qual o funcionário trabalha à distância. Para isso, faz uso dos meios computacionais para produzir junto à empresa, como se estivesse presente fisicamente no escritório. Ter um espaço de trabalho próprio em sua casa ajuda-o a pôr de lado as distracções domésticas e a concentrar-se a 100% nas suas funções.

É muito importante ter homeoffice ideas para lograr um espaço isolado de distracções e ter uma separação entre casa e trabalho.

Quando se trata de homeoffice ideas para escritórios em casa, as possibilidades sãoinfinitas. Pode transformar um armário não utilizado com alguns truques de design que poupam espaço, ou equipar uma sala inteira com papel de parede gráfico, mobiliário e acessórios coloridos.

Como decorar um home office

Acrescentar elementos de decor office ao seu espaço de trabalho é uma necessidade. Afinal, não prefere trabalhar num espaço que o motive?

Veja as seguintes ideias para home office decoração:

1. O seu decor office é um local perfeito para adicionar elementos invulgares, como uma secretária de design curvo, ou uma pintura abstracta. Adicionar uma peça de arte requintada a um escritório em casa fá-lo-á sentir-se como um destino onde qualquer pessoa se sentiria feliz

2. Se tiver um grande espaço de escritório em casa, considere adicionar um sofá confortável. Esta é uma opção perfeita de decor office para quando quiser afastarse da sua secretária para fazer uma pausa.

3. Pode dar ao seu decor office uma sensação de aconchego, usando cobertores e almofadas, adicionando outros toques caseiros, tais como plantas e velas, e usando candeeiros com um brilho quente.

4. Adicionar plantas ao seu espaço de escritório em casa ajudá-lo-á a sentir-se mais ligado ao exterior, especialmente quando tiver de passar longas horas a trabalhar num só espaço.

5. Ao escolher luzes para um espaço de trabalho, outra coisa importante a considerar é o tipo certo de luz. A luz amarela pode fazer com que se sinta menos produtivo e cansado.

Pensar no seu home office decoração, e obter um espaço de escritório criativo e polivalente, tornará as coisas mais convenientes para si!

Ideias para Home office decoração

De maneira a podermos contribuir para a decoração do seu escritório, iremos recomendar alguns dos artigos do nosso catálogo que estão perfeitos para qualquer escritório! É muito importante pensar na cadeira que vai utilizar para uso intensivo diário, é o factor com maior impacto na sua rotina diária, uma vez que a cadeira tem de garantir conforto diário e assegurar a saúde da sua coluna.

Uma ótima opção ergonómica seria a seguinte:

NOVA

A cadeira ergonómica NOVA, é um modelo com avançados ajustes para que se possa adaptar o melhor possível ao seu usário. Uma das melhores apostas para uso profissional de escritório que garante resistência e comodidade.

Dispõe de suporte lombar ajustável, o que é essencial para quem passa várias horas sentado por motivos profissionais!

Este modelo possui certificado de qualidade ISO 9001, e cumpre a normativa UNE EN 1335: 2021, um exigente selo de qualidade, quanto a dimensões, segurança, estabilidade, resistência e durabilidade. Este selo é atribuido a artigos de máxima qualidade devidamente testados e concebidas para uso intensivo.

Outro elemento muito importante, após ter escolhido a sua cadeira ergonómica, é elegir uma mesa que se adeque ao seu gosto, decoração, e medidas da cadeira.

KATEN

O modelo KATEN é das mesas mais elegantes que irá contribuir para enriquecer o seu espaço de uma forma prática e funcional. É perfeito para uso diário, fabricado para ser um produto durável e resistente tanto ao uso como ao tempo.

A confortável e espaçosa superfície de trabalho é feito de madeira MDF com acabamento em verniz branco mate, que combina perfeitamente com os pés de madeira maciça de cor carvalho.

A prateleira tem dois compartimentos espaçosos para guardar os seus artigos preferidos, bem como duas gavetas práticas.

Recomendamos ainda, adquirir um armário, ou bloco arquivador, para poder arrumar todos os elementos necessários para um dia productivo!

MILANO

O nosso prático e elegante arquivador MILANO é a escolha perfeita para armazenar documentos ou objectos graças ao seu amplo espaço de armazenamento. Feito de materiais de qualidade, é sólido e durável e irá trazer um toque único ao seu espaço.

Possui um design moderno e amplo espaço de armazenamento devido aos seus 3 grandes e espaçosas compartimentos que permitem guardar pastas, documentos e vários objetos bem organizados. Cada prateleira tem uma resistência até 12kg.

Depois de adquirir estes 3 elementos, já só terá de preocupar-se com elementos de apoio, ou meramente decorativos para criar o seu próprio espaço! Sugerimos:

ETNA

Quadro preto ETNA, um modelo muito elegante adequado para colocação no escritório, escola ou em casa. O quadro negro é um objecto muito útil quando é necessário fixar conceitos durante uma reunião ou para explicar, por exemplo, uma lição escolar.

A superfície é feita de vidro, que é muito durável e sobre o qual é muito fácil de escrever e apagar. A superfície é também à prova de manchas e arranhões. O seu design sem moldura torna-o não só esteticamente agradável, mas também mais fácil de limpar. Este quadro é magnético.

TROPI

Dê um toque moderno ao seu espaço com a nossa mesa TROPI, a solução elegante e moderna para o seu escritório, ou sala de espera. Este modelo é muito útil e decorativo, o complemento perfeito para qualquer local e ambiente!

Toda a sua estrutura está fabricada em aço resistente anti-ferrugem e anticorrosão, com uma capacidade de carga máxima até 20kg. Este material, além de garantir máxima durabilidade, permite ser facilmente limpo e cuidado. Devido às suas dimensões 51x51x44 cm, poderá inseri-la onde mais desejar!

Home office pequeno

Em qualquer espaço, seja home office pequeno, ou na empresa, a decoração é extremamente importante, uma vez que é o ponto chave para que se sinta bem no seu espaço de trabalho, isto irá contribuir positivamente para a produtividade e a boa convivência.

O conforto e a decoração possuem uma grande relevância quando se fala de um projeto para home office pequeno. Assim, é necessário que esses sejam escolhidos tendo com base não só a estética, mas também o conforto, a ergonomia e as necessidades das pessoas que irão utilizá-los.

Na escolha das mesas deve ter em consideração o espaço disponível para o mobiliário, e a altura correta, para não causar desconforto com o uso diário. A escolha da cadeira também é fundamental, deve ser giratória, com ajuste de altura, e com braços ajustáveis.

Para a escolha destes elementos, terá de conferir o espaço disponível no local, se tem um home office pequeno, é muito importante tirar todas as medidas para que aproveite o espaço o melhor possível.

Já pensou em adaptar o seu quarto para um home office pequeno no quarto? Poderá também optar criar um home office pequeno no quarto, ou até mesmo, na sua sala.

Mesa para home office pequena

Bem usada, uma mesa home office pequena pode fazer um espaço funcionar ainda melhor, e acrescentar um toque moderno e elegante.

Quer seja num quarto, sala de estar, ou escritório, uma mesa home office pequena, pode melhorar o seu espaço, uma vez que deixará mais espaço para decoração. Muitas vezes, podem ser adquiridas por valores inferiores e ser perfeitamente funcionais, pode ser o que precisa para completar o seu mini escritório no quarto!

Uma mesa home office pequena pode fazer a diferença entre uma área desconfortável, e uma perfeitamente funcional. Mesmo num cenário maior, deverá considerar utilizar mobiliário mais pequeno, para libertar mais espaço, e permitir colocar outras peças de equipamento necessárias, principalmente se necessitar de decorar o seu mini escritório no quarto.

Em seguida poderá encontrar algumas recomendações de mesas pequenas para o seu
home office:

ARDIT

Mesa de escritório ARDIT, uma mesa de linhas modernas que poderá servir de escritório ou reuniões. Se procura algo útil, simples e sem necessidade de outros acessórios esta é a mesa ideal.

Um modelo com design atractivo, com linhas rectas e simples. Encaixa na perfeição com diferentes estilos decorativos, pelo que ficará bem qualquer espaço em que seja inserido.

É uma mesa versátil e prática com uma superfície de 120×60 cm e altura de 73 cm. As suas pernas anti derrapantes são reguláveis em altura com auxílio de uma rosca.

MICHIGAN

A nossa mesa de computador MICHIGAN é perfeita se precisar de uma mesa de trabalho prática com um design elegante. Graças ao seu estilo, e tamanho, é o móvel de decoração perfeito, tanto no escritório como em casa.

Este modelo tem uma ampla superfície fabricada em vidro temperado, resistente a riscos e quebras, e a sua estructura inferior é toda em madeira. Está equipada com uma gaveta espaçosa para poder guardar objectos, resistente até 10kg.

GIADA

A mesa do computador GIADA é um modelo simples, com linhas claras e lineares, mas extremamente prático e funcional. Destaca-se pelo seu design de estilo industrial graças à combinação da estrutura metálica e da prateleira de madeira.

A secretária está equipada com 2 prateleiras práticas , não ocupam o espaço útil na superfície de trabalho. Os pés da secretária são também ajustáveis de modo a adaptá-la a cada andar e a cada necessidade.

DUSKO

Mesa de escritório DUSKO, uma mesa de linhas modernas que poderá servir de escritório ou reuniões. Se procura algo útil, simples e sem necessidade de outros acessórios esta é a mesa ideal.

Está fabricada com materiais de elevada qualidade. A sua superfície é de madeira, material que acresce um toque de qualidade, elegância, e permite fácil limpeza. A estructura metálica garante resistência e estabilidade.

Cadeiras para home office pequeno

Em apartamentos e casas pequenas é normal que não tenha um espaço exclusivo para fazer um home office, por isso o mais normal é que fique num canto da sala ou mesmo que seja feito um home office pequeno no quarto.

Para isto, terá de arranjar também peças pequenas para inserir no seu espaço, como por exemplo cadeira para home office pequeno. A cadeira é o elemento mais importante a considerar na escolha do mobilário, uma vez que cadeira para home office pequeno terá de lhe garantir conforto diário absoluto.

Deixamos-lhe uma seleção de cadeira para home office pequeno:

MIAMI

A Cadeira de escritório MIAMI é uma excelente aposta para uso diário, tanto no seu escritório, como em casa. As suas linhas fazem com que seja uma cadeira com extra comodidade, resistente e com um design moderno. Os materiais são de elevada qualidade.

Inclui mecanismo de balanço reclinável. Trata-se de um sistema que permite uma maior liberdade de movimentos, o que o irá aliviar ao longo do dia. Pode deixar o encosto fixo ou em modo balanço, bem como ajustar a dureza e a tensão com que balança.

IBIZA

Cadeira de escritório IBIZA é perfeita se procura um modelo económico, mas que seja super cómodo e resistente.
O suporte lombar e acolchoado oferecem essa comodidade, e os materiais reforçados de elevada qualidade garantem um modelo relaxante para o dia a dia.

O assento está forrado em tecido resistente e respirável. Tem um acolchoado de alta densidade (28kg/m3). períodos de tempo com máxima garantia.

MANTRA

Apresentamos o modelo MANTRA, um modelo que se destaca pelo conforto que garante ao usuário, pelo design, e pelo fabrico de qualidade.

Possui ajustes essenciais para se adaptar da melhor maneira ao seu utilizador orientada para um uso intensivo.

Esta cadeira cumpre a normativa UNE EN 1335: 2021 quanto a dimensões, segurança, estabilidade, resistência e durabilidade.

Um exigente selo de qualidade obtido por cadeiras de escritório preparadas para uso intensivo profissional, ou de lazer.

DINAMIC

O modelo DINAMIC oferece: comodidade, espaço e qualidade. O usuário irá notar os pontos fortes deste modelo em ergonomia e solidez desde o primeiro momento. Um cadeira apta para um uso intensivo que se adapta a qualquer local em que a deseje inserir.

Inclui um sistema avançado de mecanismo de reclinação, com 4 posições e sistema de balanço. É possível reclinar a cadeira e deixá-la fixa em qualquer uma das quatro posições. É intuitivo e fácil de usar para assegurar a máxima eficácia em adaptar-se ao seu usário.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*