Melhores cadeiras de escritório – Cadeiraspro.pt

As melhores cadeiras de escritório são as ergonómicas, e são uma necessidade absoluta quando se trata de montar o seu espaço. Embora os escritórios possam estar a reabrir, continua a ser igualmente importante certificar-se de que está preparado para trabalhar confortavelmente. No final do dia, se passar longas horas sentado preso a um portátil, começará a sentir os efeitos negativos de uma má cadeira. É o momento de aceitar que precisa de investir em algo melhor para o longo prazo. E, se pretende equipar o resto do seu escritório em casa ao mesmo tempo, recomendamos que dê uma vista de olhos no nosso post sobre homeoffice ideas. Veja todo o nosso tipo de cadeiras disponíveis, certamente encontrará a sua!

 

As melhores cadeiras de escritório

 

As cadeiras são cada vez mais uma necessidade, seja para jantar, para uso profissional, ou para a sua sala de estar. Existem inúmeros tipos de cadeiras à sua escolha, tendo muitos designs populares raízes históricas e são na realidade uma reviravolta moderna numa peça histórica. Outras são invenções modernas, mas são ainda peças que podem integrar-se perfeitamente em qualquer espaço.
Temos tendência a esquecer como as cadeiras são muito importantes nas nossas vidas, e o quão importante é saber escolher as melhores cadeiras de escritório, especialmente se forem utilizadas para uso diário intensivo por motivos profissionais.
O mais importante, é saber quais são as melhores cadeiras de escritório, para termos a certeza que são as que se vão adequar ao que procuramos e necessitamos para estarmos sempre confortáveis.
Se gosta de aprender sobre decoração e sobre as melhores cadeiras de escritório para a saúde da sua coluna, a sua casa ou espaço de escritório, deve continuar a ler este post!

Melhor cadeira de escritório confortável

A grande maioria da sociedade passa o seu dia sentada, e isto não é nenhum exagero, no trabalho, a conduzir, no sofá, entre refeições, etc. Com isto em mente, cuidar da nossa postura, e dos lugares onde nos sentamos, vai muito além do conforto: é uma questão de saúde. É de extrema importância elegir uma cadeira escritório confortável que se adapte a 100% às nossas necessidades, do ponto de vista ergonómico.
Uma cadeira escritório confortável vai fazer-nos sentir cómodos diariamente, algo essencial se passamos horas sentados ao computador. Sem dúvida os melhores modelos de cadeira escritório confortável são os os que disponham de maior número de ajustes e funções, poderá ver em seguida uma lista dos modelos que mais recomendamos para si! Não se irá arrepender.

A cadeira de escritório ASPEN está disponível em várias cores a um preço imbatível. Um excelente modelo com ótima relação preço-qualidade. O encosto tem um design ergonómico, é alto e está forrado em malha respirável. Incorpora suporte lombar e possui um mecanismo de reclinação exclusivo. Este suporte lombar é ajustável em altura e tem um acolchoado de alta densidade, realmente confortável e prático de usar. No cadeiraspro.pt oferecemos este modelo exclusivo ao melhor preço, com garantia e envio grátis!

O modelo MILO, uma cadeira de escritório ergonómica prática e funcional que oferece um alto grau de conforto. Os braços ajustáveis em altura, permitem que cada usuário os coloque na posição desejada. O mecanismo sincronizado de oscilação, sistema útil e prático para inclinar o encosto como desejar, possibilita fixar o encosto em várias posições. Dispõe da normativa UNE EN 1335 1/2/3 quanto a dimensões, segurança, estabilidade, resistência e durabilidade. A base ampla é resistente até 120 kg.

O modelo ERGOCITY é uma opção para o seu escritório cómoda, ergonómica e especialmente resistente. Uma cadeira com uma ótima relação preço-qualidade. Inclui um sistema de balanço controlado através da mesma alavanca de elevação. Este mecanismo permite uma maior liberdade de movimentos. Este sistema de balanço permite ajustar a intensidade com que reclina. Esta cadeira cumpre a normativa UNE EN 1335: 2021 quanto a dimensões, segurança, estabilidade, resistência e durabilidade.

Incrível poltrona SANTIAGO, com acolchoado de camada dupla especialmente cómoda. O encosto é amplo com reforços laterais, permitindo obter uma postura correcta. É adequada para um uso diário de até 8 horas por usuário. Inclui um sistema de balanço, um mecanismo que permite aproveitar 2 tipos de posições que pode escolher à vontade. Os materiais são de alta qualidade, de modo que a resistência ao desgaste está garantida.

 

Melhores cadeiras ergonómicas

Um trabalhador pode estar sentado, sem o saber, numa cadeira de escritório errada durante longos períodos de tempo, o que poderá causa graves problemas de saúde. A adição de uma cadeira de escritório ergonómica pode melhorar drasticamente a sua postura, reduzir as dores nas costas e, por fim, melhorar a produtividade.
O seu conforto no escritório é melhorado quando utiliza melhores cadeiras ergonómicas. Uma cadeira ergonómica dispõe de características ajustáveis que permitem aos trabalhadores de um escritório manterem a postura correcta enquanto são produtivos no trabalho.
De facto, existem algumas razões pelas quais os funcionários devem utilizar melhores cadeiras ergonómicas em vez das cadeiras tradicionais, em seguida enumeramos os principais benefícios de utilizar uma cadeira ergonómica:

  1. Apoio à postura
  2. Melhoria da Produtividade
  3. Dor Reduzida
  4. Reduz a pressão das ancas
  5. Ajustabilidade
  6. Melhoria da Circulação de Sangue
  7. Menos pedidos de indemnização aos trabalhadores
  8. Concebido para todos os utilizadores
  9. Segurança óptima
  10. Utilização a longo prazo

O modelo EXPLORER possui ajustes avançados e combina todas as características necessárias para o uso exigente e intensivo: comodidade, espaço e qualidade. É um producto 100% exclusivo do nosso catálogo com as mais recentes inovações tecnológicas e ergonómicas. Possui certificado de qualidade ISO 9001, e o selo de qualidade UNE EN 1335: 2021, uma prova que pode utilizar esta cadeira com máxima segurança.

A nossa cadeira APOLO é uma das melhores apostas do nosso catálogo, conforto e qualidade assegurados. Um modelo muito completo, ao qual não falha nenhum detalhe. A sua estrutura metálica cromada e o seu design avançado asseguram grande qualidade. Com a tecnologia mais avançada e seleção detalhada dos materias, o seu encosto é totalmente ergonómico. Está fabricado em malha respirável e tem um suporte lombar que se adapta continuamente ao utilizador.

NIXON é um modelo que reúne tudo o que é necessário para o uso profissional diário: é confortável, ergonómica e muito resistente. Garante um ótimo desempenho, design e qualidade a um preço sensacional. Este encosto pode ser ajustado em profundidade, pelo que tem 2 posições para o aproximar ou afastar mais. Uma característica importante para uma maior adaptabilidade. Possui certificado ISO 9001, e cumpre a normativa UNE EN 1335: 2021

O modelo VICTORY é o modelo de alta qualidade ideal que oferece um elevado grau de conforto graças à sua avançada tecnologia de ajustes, um modelo exclusivo do nosso catálogo. Os seus componentes são todos ajustáveis para que a cadeira se adapte totalmente ao seu usuário: os apoia braços são ajustáveis em 3D, e o assento em altura, uma função para o poder ajustar à sua medida. Este modelo cumpre com a normativa de qualidade UNE EN 1335: 2021 e ISO 9001.

Melhor cadeira de escritório para coluna

Passar longas horas sentado numa cadeira de escritório pode causar muito stress ao corpo, e muitas vezes levar a outras complicações de saúde. Mas, isto pode ser evitado encontrando uma cadeira que se adapte às nossas necessidades. Para o fazer, devemos optar pela melhor cadeira de escritório para coluna, ou seja, uma cadeira ergonómica.
Uma cadeira torna-se “ergonómica” quando foi especificamente concebida para satisfazer as necessidades do seu usuário. Ao contrário das cadeiras tradicionais, as cadeiras de escritório ergonómicas podem ser ajustadas às necessidades requeridas e, portanto, oferecer uma série de benefícios ao usuário.
A melhor cadeira de escritório para coluna, tem de ter um sistema de ajuste de altura, e todos os seus componentes têm de integrar devidamente o corpo. É importante que a cadeira de escritório ergonómica tenha rodas, para que seja fácil de girar e posicionar sem ter de se levantar e sentar. É ainda essencial que a cadeira ergonómica flexione um pouco a nossa coluna vertebral e que os nossos pés estejam ao nível do chão.

Apresentamos o prático funcional modelo ADARA. Garante um ótimo desempenho, design e qualidade a um preço sensacional. Uma opção para o seu escritório cómoda, ergonómica e especialmente resistente. Tem um encosto ergonómico com suporte lombar ajustável em altura, no caso de não sentir que o suporte lombar está na posição correcta, poderá subir ou descer o mesmo. Este suporte lombar está presente em 2 zonas da coluna, como é possível confirmar através das fotografias. Esta versão inclui ainda um apoia cabeças para garantir que tem apoio total. Esta cadeira cumpre a normativa UNE EN 1335: 2021 quanto a dimensões, segurança, estabilidade, resistência e durabilidade.

Apresentamos o modelo EVANS, uma cadeira que reúne tudo o que é necessário: conforto, elegância e design moderno. É um modelo com vários ajustes avançados que garante máxima funcionalidade e comodidade. Inclui mecanismo sincronizado de reclinação, com 3 posições de bloqueio. Destacamos o seu fabrico em malha respirável, um material que oferece múltiplas vantages. É um modelo que cumpre a normativa UNE EN 1335: 2021 e ISO 9001 relativamente a dimensões, segurança, estabilidade, resistência e durabilidade.

A cadeira ergonómica SANTOS, é um modelo que dispõe de avançados ajustes para que se possa adaptar o melhor possível ao seu usário. O seu formato está fabricado de maneira a apoiar totalmente o corpo, o seu alto encosto irá garantir que tenha uma postura corporal correcta. Dispõe de suporte lombar ajustável, o que é um plus relativo à saúde da sua coluna. Cumpre a normativa UNE EN 1335: 2021, um exigente selo de qualidade.

O modelo MARKO combina o necessário para um uso exigente: é cómoda, ergonómica e especialmente resistente. Os apoia braços são ajustáveis em diferentes posições (6 níveis). Possuem almofadas macias de borracha na parte superior, para um melhor conforto e ergonomia. Inclui um sistema avançado de reclinação, com 3 posições e sistema de balanço. É possível reclinar a cadeira e deixá-la fixa em qualquer uma das três posições. Esta cadeira cumpre a normativa UNE EN 1335: 2021 quanto a dimensões, segurança, estabilidade, resistência e durabilidade.

Outras cadeiras para o escritório

Se nunca teve uma cadeira de escritório ergonómica, talvez se pergunte porque precisaria de uma. Pode estar a questionar-se se uma cadeira de escritório ergonómica pode realmente fazer a diferença no seu dia de trabalho, a resposta é sim, uma cadeira para o escritório ergonómica é uma das melhores formas de melhorar a postura e terminar com as dores nas costas. Irá consequentemente aumentar a sua produtividade. Muitos de nós passaram muitos anos sentados numa cadeira para o escritório normal – cadeiras com um simples acolchoado, que giram para o ajudar a mover-se pelo seu espaço – habituámo-nos a uma má postura, dores nas costas e desconforto geral que se acumularam ao longo dos anos, aceitamos isso como um facto da vida profissional. Estas dores não são apenas um risco ocupacional, são o resultado de um design pouco cuidado e preparado, e uma negligência por parte dos chefes para acomodar as necessidades do corpo dos seus funcionários quando sentados durante longos períodos de tempo. Podemos ajudar a melhorar a sua saúde, compre com especialistas e veja no CadeirasPro todos os modelos ergonómicos que temos para si!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*