Quer decorar o seu pequeno escritório?

como-decorar-escritorio-pequeno

Está a pensar criar um novo espaço de trabalho mas não sabe a melhor decoração escritório pequeno? O que dispõe atualmente é escuro, e desorganizado? Não se preocupe, iremos dar-lhe as melhores ideias para escritórios pequenos, para tornar o seu espaço acolhedor, inspirador e confortável!

A decoração do seu escritório pequeno tem um impacto significativo no seu bem-estar, criatividade, produtividade e satisfação profissional, é muito mais importante do que pensa! Neste post, vamos analisar os benefícios de espaços de escritório bem concebidos.

A melhor forma de decorar e projectar um espaço de escritório pequeno é utilizar peças de mobiliário multifuncionais que possam ser utilizadas para vários fins. Por exemplo, é bastante importante que a sua mesa disponha de medidas de altura ideal mesa de escritório para o fim que irá utilizar a mesma, permitindo que a possa usar para diferentes tarefas.

Embora não seja possível ter uma disposição ampla com várias zonas, concentre-se num esquema de cores coeso e considere uma parede de destaque e um espelho para fazer com que o escritório pareça maior.

Até aqui está a acompanhar as nossas ideias? Continue a ler este post para ver agora todos os detalhes a considerar na sua decoração!

Ideias para a decoração de pequenas secretárias

Trabalhar a partir de casa pode implicar a dificuldade de incorporar uma secretária num espaço pequeno, quer se trate de um quarto de hóspedes, de uma parede em branco ou de um armário. E depois há a questão de como manter essa pequena estação de trabalho organizada e funcional. Recomendamos que veja estas ideias para decorar escritorio pequeno através da decoração com pequenas secretárias para espaços pequenos, uma vez que tiram o máximo partido da metragem quadrada limitada, utilizando áreas inesperadas e integrando actualizações de design, como papel de parede colorido, para transformar um pequeno escritório num local onde realmente se quer sentar e passar algum tempo a pôr o trabalho em dia ou a fazer tarefas domésticas.

Uma boa ideia é transformar um pequeno armário num espaço de trabalho convidativo com apenas alguns complementos. Este híbrido de armário-escrivaninha permite muitas das vezes que possa utilizar as portas do prório armário para guardar e organizar o seu material, as prateleiras proporcionam arrumação e uma superfície de escrita, colocar um papel de parede divertido acrescenta personalidade e transforma o “escritório” num ponto focal divertido, em seguida damos exemplos de como poderá jogar com as suas cores!

Nest post poderá ver várias ideias para escritórios pequenos com diversas opções de escolhas e ainda auxílio de fotografias de diferentes peças de mobiliário para decorar escritórios pequenos! 

Jogar com cores

A cor afeta a nossa vida diária muito mais do que imaginamos. 

No escritório, uma utilização hábil das cores pode aumentar a produtividade, a saúde e até a felicidade. 

Estudos demonstraram que a utilização da psicologia das cores também pode melhorar a produtividade e a satisfação profissional dos seus empregados e ter um impacto positivo na forma como os seus clientes, visitantes e consumidores percepcionam a sua empresa!

Não jogue somente com as cores das suas paredes, também do material com que vai trabalhar diariamente, como visível na parte direita da imagem, compre canetas coloridas, agendas, e até mesmo stickers!

Cadeira ergonómica

A nossa cadeira  DAFNE é uma aposta confortável e de qualidade. O seu design ergonómico e os apoia braços dobráveis garantem conforto e uma excelente utilização. Dispõem de certificados de qualidade UNE EN 1335 e ISO 9001 que garantem uma durabilidade que só um especialista pode oferecer. 

Os braços dobráveis são super práticos, uma vez que podem ser levantados para facilitar maior liberdade de movimentos e irão garantir que a sua cadeira caiba debaixo de uma secretária, pelo que pode ficar perfeitamente arrumada e ocupar muito menos espaço.

Mesa de escritório

Mesa de escritório DINA, uma mesa de linhas modernas simples fabricada com materiais de excelente qualidade. Oferece uma ampla superfície de trabalho. que poderá servir de mesa de escritório ou reuniões. Se procura algo simples e útil esta é a mesa ideal.

Um modelo com design atractivo, com linhas rectas e simples. Encaixa na perfeição com diferentes estilos decorativos. É uma mesa versátil e prática dada as suas dimensões de 120x60x75 cm. As suas pernas anti derrapantes são também reguláveis em altura com auxílio de uma rosca. Graças ao seu fabrico, pode ser limpa rápida e facilmente.

Um bom gabinete de arquivo

Apresentamos o arquivador SERVI, um armário de elevada qualidade que ajudará a organizar o seu escritório armazenando os documentos que necessita ter perto de si. Pode ser utilizada como estante de armazenamento em diversos espaços.

Possui 2 portas que dispõem de fechadura e chave. Conta com 3 prateleiras espaçosas. Tem dimensões de 120 cm de altura, 80 cm de largura e 40 cm de profundidade. Permite uma excelente arrumação em qualquer espaço.

Está fabricado em materiais de qualidade, a sua estructura é de madeira de aglomerado.

Secretárias para o escritório

Para complementar o seu espaço, também é bom adicionar alguns acessórios que possam ser úteis ao seu dia a dia, também em termos de organização e divisão das suas tarefas!

No nosso site pode adquirir alguns acessórios bastante úteis, como por exemplo, quadros magnéticos, para que possa ordenar as suas tarefas e tê-las à sua frente durante o dia para não perder nenhum passo!

Para dar também um toque ao seu escritório, poderá adquirir algum cabide, para deixar na entrada, recreando mais a sensação de que está no seu espaço de trabalho!

Como escolher o equipamento necessário para decoração de escritório pequeno

Para o ajudar a pensar na decoração escritório pequeno com objetos motivacionais, pergunte a si próprio: “Que elementos, imagens ou palavras me vêm à cabeça quando penso em cada uma destas coisas?”

  • Lugares favoritos
  • Ideias favoritas
  • Líderes de pensamento favoritos

A escolha de um tema para a decoração do seu escritório pequeno é uma óptima forma de concentrar as suas decisões criativas. Ao escolher um tema, opte por algo que tenha a ver com a sua personalidade e com o contexto do espaço. Alguns temas a considerar incluem:

  • Moderno
  • Tradicional
  • Nórdico
  • Rústico

Depois de pensar nos fatores acima indicados, será mais fácil poder concentrar-se na decoração do seu escritório e determinar o equipamento necessário para a decoração do seu espaço diário de trabalho!

Em seguida vamos deixar algumas fotografias de ideias para cada estilo de escritório, embora hajam muitas mais, iremos centrar-nos nos 4 estilos que indicamos anteriormente, esperemos que vos possa servir de grande ajuda e inspiração!

Estilo clásico

Apresentamos-lhe a secretária ALASKA. Um modelo de grandes dimensões com um design moderno, que é fabricado com materiais de elevada qualidade. Esta mesa destaca-se pelo seu design inovador. É um modelo original, que será perfeito em qualquer local em que o pretenda colocar.

Destaca-se pela sua ampla superfície de trabalho de dimensões 155×130 cm. Pode colocar tudo o que precisar, e ainda terá espaço para trabalhar à vontade. Possui suporte para o CPU sob a mesa, este elemento é discretamente integrado, evitando inconvenientes para o usuário.

A superfície de trabalho é feita de madeira resistente, de fácil cuidado e limpeza. Toda a estrutura inferior é metálica, proporcionando grande resistência e estabilidade. 

Estilo nórdico

Apresentamos a mesa DEMI, um modelo versátil que pode servir como uma mesa de escritório ou como uma mesa de reunião. As suas pernas são ajustáveis em altura através de uma rosca, sendo ideal para poder adaptar-se a qualquer superfície.

Uma das suas principais vantagens é ser prática e versátil. Dispõe de uma superfície espaçosa, que a torna adequada tanto para mesa de trabalho, como para reuniões. É ideal para quem procura algo simples, sem a necessidade de outros acessórios ou elementos.

Está fabricada com materiais de qualidade. A estrutura metálica oferece resistência e estabilidade. A superfície é feita de madeira de faia, material de fácil cuidado e limpeza. 

Estilo rústico

Se procura uma mesa diferente e original, o modelo do ALMU é ideal! É uma mesa de design exclusivo de fabrico artesanal de qualidade. Oferece uma ampla superfície de trabalho e armazenamento.

É uma mesa que se destaca pelo seu design único e atractivo. Inclui vários detalhes diferentes que a tornam uma secretária distinta. Dispõe de 3 gavetas para guardar todos aqueles objectos que precisamos de ter à mão, mas que não queremos que fiquem visíveis.

É uma mesa funcional que oferece uma superfície de trabalho útil de 120 cm de comprimento e 60 cm de largura. Dimensões perfeitas para realizar as suas tarefas diárias.

Estilo moderno

Novo modelo MACAU, um modelo prático que combina um design espetacular e moderno, com uma grande superfície de trabalho e espaço para armazenamento. Oferece o espaço necessário para a realização das suas tarefas com conforto.

Permite muito espaço de armazenagem devido a todas as suas prateleiras laterais. Desta forma terá sempre tudo organizado, poderá colocar sobre a mesa tudo o que necessite de ter à mão sem se preocupar. Um modelo muito completo, combinará perfeitamente com qualquer espaço em que seja inserido. 

Estamos perante uma mesa prática e versátil que se destaca.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*