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Devolução até 30 dias
Garantia de três anos
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Envios e devoluções

Custos de Envio

Enviamos a Portugal continental de maneira totalmente gratuita, independentemente do valor do pedido.

Não realizamos envios às ilhas da Madeira e Açores.

Todos os productos são enviados directamente dos nossos armazéns, com mais de 40.000 produtos em stock prontos para ser enviados.

IMPORTANTE: Os pedidos que se realizem de segunda a quinta-feira, antes das 13:00h, serão processados e enviados nesse mesmo dia. Às sextas-feiras, os pedidos são enviados no próprio dia, somente até às 11:00h, salvo exceções pontuais que possam sair durante a tarde.


Como será enviado o seu pedido?

Trabalhamos com variadas empresas de transporte internacionais, como: TDN, DPD, SEUR, DHL, GLS. Asseguram um tempo de entrega de 3-5 dias úteis (Não sendo contabilizados feriados e fins-de-semana). O processo de entrega depende de cada empresa de transporte, não estando obrigados a subir as embalagens a outros andares.

O tempo de processamento, em alguns casos, pode ser de 24/48h.


Posso acompanhar o estado da encomenda?

Sim! Assim que o seu pedido esteja totalmente processado pelo nosso armazém, receberá um e-mail com o número de seguimento do envio, com o qual pode localizar a encomenda em tempo real.


Devoluções e Garantia

Se recebe um artigo danificado, defeituoso:

Deve enviar um e-mail para info@cadeiraspro.pt com uma foto, onde sejam visíveis os defeitos do artigo. Depois de verificarmos o dano, as peças defeituosas serão enviadas de forma totalmente gratuita. (*Excepto em casos de compras de DEMO sempre que os defeitos não afectem a utilização da cadeira)

       - Se existirem danos, substituiremos as peças defeituosas. 

       - Envie um e-mail com imagens comprovativas.

Se o artigo é incorrecto:

Neste caso, enviaremos o artigo correcto o mais breve possível, e a distribuidora efectuará a recolha do artigo que lhe foi enviado incorrectamente de forma gratuita.

Se deseja usufruir do seu direito de devolução:

Caso não pretenda usufruir de nenhuma das nossas soluções gratuitas, deverá:

       - Enviar um e-mail solicitando a devolução do artigo.

       - Enviar todas as peças conforme recebidas. É obrigatório possuir a embalagem original.

       - Encarregamo-nos de recolher o artigo na morada indicada, com os devidos custos suportados pelo comprador.

Pode usufruir da recolha através da nossa empresa, ou, poderá optar por uma transportadorada à sua escolha. Em ambos os casos o cliente suportará os custos do envio.

De acordo com o disposto no artigo 44 da Lei do Comércio, o comprador pode revogar este contrato no prazo de 30 dias, após a recepção da mercadoria. Uma vez que o vendedor tenha sido informado da desistência do comprador. O comprador deve devolver a mercadoria ao vendedor na mesma condição em que foi entregue. O vendedor, por sua vez, devolverá o valor do pedido ao comprador dentro de um prazo máximo de 14 dias ocorridos a partir do recebimento da mercadoria por parte do cliente. A revogação de pedidos e devoluções de mercadoria não será aceite fora dos períodos indicados.

A devolução deverá ser comunicada por email, através do endereço: info@cadeiraspro.pt no prazo indicado de 30 dias. Em resposta a este e-mail, o comprador receberá a confirmação do pretendido e a quantidade de informação necessária sobre o procedimento de retorno. O cliente terá, após o primeiro contacto realizado, 4 dias úteis para dar continuidade ao processo.

O retorno não implicará qualquer penalidade para o comprador nos termos estabelecidos a este respeito no terceiro parágrafo do artigo acima mencionado (embora os custos de envio de devolução sejam suportados pelo comprador)

A opção de devolução não é válida para empresas ou profissionais. No caso de compra em grande quantidade, é recomendável consultar-nos e prosseguir sempre a compra de 1 unidade de prova.

No caso de, por desistência por parte do cliente, este recusar a sua embalagem no acto da entrega, sem que se verifique um erro por parte da empresa, o custo de 29€ será cobrado ao mesmo.

Sempre que um producto seja devolvido aos nossos armazéns, devido à colocação incorrecta dos dados de entrega por parte do cliente, ao mesmo serão cobrados 19€ no caso de desejar um novo envio, ou bem debitado o mesmo valor no caso de optar por por cancelar o pedido e receber o reembolso.

Garantia do Producto

De acordo com o disposto na Lei 23/2003 sobre Garantia de Venda de Bens de Consumo, cadeiraspro.pt garante todos os seus produtos abrangidos pelo presente contrato, em geral e por um período de 3 anos a partir da data de recebimento da mercadoria, por qualquer defeito de fabrico ou não conformidade com as características especificadas no mesmo. Para tal, foi estabelecido um período de 2 meses, desde que o cliente tenha conhecimento de tal, para comunicá-lo ao vendedor e, assim, poder atuar em respeito. A comunicação deve ser enviada por e-mail para info@cadeiraspro.pt.

O cliente tem direito, tanto à reparação gratuita do produto sujeito ao contrato, como à sua substituição gratuita, redução no preço ou rescisão do contrato, se for o caso. Para usar a garantia, o cliente deve entrar em contacto com cadeiraspro.pt e enviar uma foto da peça danificada por email para o endereço info@cadeiraspro.pt.

No cadeiraspro.pt garantimos que todos os nossos produtos foram fabricados de acordo com todas as especificações e recomendações legais aplicáveis a este tipo de artigos. Da mesma forma, cadeiraspro.pt compromete-se a reparar ou substituir durante o período de garantia os elementos defeituosos ou não conforme as características indicadas na folha técnica de cada produto, aceitando nestes casos apenas a garantia das peças reparadas ou substituídas.

 
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